Inscrições para o vestibular 2014 da Unioeste começam na quarta-feira

Avalie esse post
Professores da Unioeste paralisam atividades e reivindicam contratações (Foto: Unioeste/Divulgação) Provas serão realizadas no dias 8 e 9 de dezembro (Foto: Assessoria de Imprensa/Unioeste/Divulgação)

Começam na quarta-feira (25) as inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro em uma única fase, na sede em Cascavel, no oeste do estado. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 11 de novembro no site da instituição.

Este ano, os alunos das escolas públicas podem concorrer, também, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Governo Federal, que corresponde a 50% das vagas disponíveis. Para concorrer à vaga oferecida pelo Sisu, o candidato deve ter participado do Enem 2013.

Segundo a instituição, além da disponibilização das vagas para o Sisu e ampliação do percentual de vagas para cotista, dentre as provas, apenas o “zeramento” na prova de redação eliminará o candidato da seleção. Desta forma, a universidade acredita que aumentará as chances de ocupação de 100% das vagas disponibilizadas nos cursos de graduação.