Justiça Federal realiza leilões em Sergipe

Avalie esse post

A 4.ª Vara Federal da Seção Judiciária de Sergipe, Privativa de Execuções Fiscais, realizará nos dias 08 e 22 de outubro, leilão judicial, levando a público 65 lotes, referentes a processos de Execução Fiscal, distribuídos entre bens móveis e imóveis, e juntamente com a 2.ª Vara Federal realizará, na mesma data, mais um leilão unificado com mais 15 lotes, referentes a processos cíveis de natureza comum.

Estão sendo ofertados, entre os bens móveis, veículos em geral, máquinas, confecções e calçados, condicionadores de ar, mobiliário, vidros, e entre os imóveis, salas, casas, apartamentos, prédios, terrenos e fazendas.

A primeira praça acontecerá no próximo dia 08 de outubro. Os bens que não forem arrematados nessa oportunidade serão submetidos à nova praça, que ocorrerá no dia 22 de outubro, com lances a partir de 55% do valor da avaliação.

Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, disponível no site da Justiça Federal de Sergipe , no site do leiloeiro ou nas próprias Varas, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.

Os leilões ocorrerão no auditório do prédio sede da Justiça Federal em Sergipe, em Aracaju, situado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, S/N, bairro Capucho, Centro Administrativo Augusto Franco, a partir das 09h.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro oficial Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, matrícula JUCESE nº 11/2007, com endereço à Av. Rio Branco, 186, Sala 1016, Edf. Oviêdo Teixeira, Centro, Aracaju/SE, fone: (79) 9978-5089.