Mãe e filha de 9 anos são encontradas mortas dentro de casa em Manaus

Avalie esse post
mãe e filhas foram encontradas mortas dentro do quarto em que moravam, na Zona Norte de Manaus (Foto: Dan Oliveira/Reprodução Rádio Amazonas FM)Mãe e filhas foram encontradas mortas dentro do quarto em que moravam, na Zona Norte de Manaus (Foto: Dan Oliveira/Reprodução Rádio Amazonas FM)

Uma mulher, de 29 anos, e a filha dela, de nove, foram encontradas mortas dentro do quarto em que moravam, na Rua Vista Bela, Bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, nesta terça-feira (24). De acordo com a polícia, as duas foram mortas a golpes de faca. As investigações preliminares apontam para três suspeitos e o crime pode ter motivação passional, segundo a polícia.

Os corpos foram achados por uma vizinha. À polícia, a mulher afirmou ter encontrado o filho da vítima, um bebê de aproximadamente um ano de idade, no local. “A vizinha disse que ontem emprestou um tanque de lavar roupas da vítima e hoje voltou para devolvê-lo, quando encontrou a janela do quarto aberta e as duas mortas”, disse o delegado plantonista do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daniel Bindá.

Segundo o delegado, o ex-marido da mulher e pai das crianças está entre os suspeitos do crime. “Dois supostos namorados da vítima também serão investigados preliminarmente”, afirmou Daniel Bindá.

De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal (IML), devido o estado de putrefação, as duas pode ter sido assassinadas na madrugada desta segunda, entre 1h e 2h. A menina sofreu perfurações no rosto e peito. Já a mãe, foi atingida com seis golpes nas costas e no peito. A polícia chegou a fazer buscas na área para tentar encontrar a arma utilizada no crime, mas não obteve sucesso.

Segundo o delegado, a mulher morta teria sido vista pelos vizinhos nesta segunda. Daniel Bindá informou ainda que a vizinha que encontrou os corpos será ouvida pela polícia. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).