Rapaz pede namorada em casamento durante show de Bon Jovi

Rapaz pede namorada em casamento durante show de Bon Jovi 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Após 17 anos de relacionamento e um intervalo de 12 anos separados, um casal de namorados acabou saindo do show do Bon Jovi, no Rock in Rio, como noivos. O pedido de casamento foi feito por Mariano de Sá durante a música It´s my life, na madrugada deste sábado (21), e aceito por Marcia Rodrigues.

“Resolvi unir o útil ao agradável. Queria ficar noivo dela durante a música Always, que fala muito sobre a nossa relação, mas quando soube que ela poderia ficar fora do set list, escolhi outra música que a gente gosta bastante. A Marcia sempre fica emocionada quando ouve Always”, disse ele.

Os dois começaram a namorar em 22 de dezembro de 1996, mas se separaram cinco anos depois. “Ela sempre me amou e eu nunca deixei de amá-la. Doze anos se passaram e voltamos a nos encontrar e voltamos a namorar”, contou Mariano.

Os dois levaram um casal de “testemunha”, mas Marcia nem fazia ideia do que Mariano estava preparando para ela. “Foi uma surpresa, nem sei o que dizer. Só posso dizer que aceito, aceito me casar. Essa é minha nova vida”, disse Marcia, emocionada.

A surpresa de Mariano não parou no pedido. Ele anunciou para a agora noiva dele que já agendou igreja e salão de festas para o casamento. “Será no dia 30 de agosto de 2014. Já está tudo reservado, igreja, salão, tudo. A festa está pronta”, finalizou Mariano.

E Jon Bon Jovi brindou o casal cantando Always para encerrar o show.